Colômbia vence a Venezuela em jogo amistoso nos EUA com um gol contra.

Este domingo, a Colômbia venceu seu penúltimo jogo de 2024 contra a Venezuela. O jogo, que ocorreu no Lockhart Stadium em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), terminou 1 a 0 com um gol do venezuelano Andrés Ferro. Atualmente, o próximo evento da Colômbia acontecerá no sábado, às 21h (de Brasília), em Los Angeles.

Este ano, o amistoso será o jogo final da seleção. A equipe voltará a jogar apenas em junho de 2024, estreando contra o Paraguai na Copa América nos Estados Unidos. A Venezuela, por sua vez, terminou a temporada vencendo. Os venezuelanos jogam sua estreia na Copa América no final de junho contra o Equador, assim como seu adversário deste domingo.

O primeiro tempo do jogo terminou com um gol marcado aos 41 minutos. Uma jogada pela esquerda levou a bola para a segunda trave. Andrés Gómez teve an oportunidade de tocar para o gol enquanto estava livre na segunda trave, mas não conseguiu fazê-lo com precisão e mandou à esquerda da meta. No entanto, antes da bola sair, o zagueiro Andrés Ferro colocou o pé no chão com an intenção de cortar e mandou contra as próprias redes.

Deixe um comentário