Como ativar e desativar o comando “OK, Google” no Android

Como ativar e desativar o comando “OK, Google” no Android: Neste artigo, você aprenderá como usar o Google Assistente. Se você não sabe como usar o Google Assistente e como ajudar o Google por voz, aqui você saberá como usar o Google Assistente facilmente. Basta telefonar-lhe: “OK, Google! “. Mas é possível que a funcionalidade possa ser desactivada ou, em alguns casos, activada sem qualquer limitação e pode ser activada facilmente em qualquer altura no seu dispositivo.

Estes comandos são apenas para utilizadores de Android, porque num dispositivo IOS pode utilizar o SIRI, o assistente pessoal de um dispositivo IOS.

Como ativar o jogo do dinossauro no Chrome offline ou com internet

Palavra quente “OK, Google!”

Palavras quentes como “Ok Google” accionam os assistentes de voz para começarem a ouvir comandos. Ao proferir uma palavra quente, o dispositivo está a prestar muita atenção, pronto para executar tarefas mediante pedido verbal. Alguns equipamentos permitem variações como “Hey Google” com o mesmo efeito.

Se pretender desativar esta funcionalidade de escuta permanente ou se tiver problemas em fazê-la funcionar corretamente, pode activá-la ou desactivá-la nas definições do seu dispositivo.

Todos os codigos do blox fruits

Efectuei a substituição que solicitou. Informe-me se forem necessárias outras alterações!

Como ativar e desativar o comando “OK, Google” em smartphones com o Assistente Google

Se você não sabe como ativar o Assistente do Google e os comandos de voz do assistente de voz no seu dispositivo, siga algumas etapas que são colocadas aqui para ativar o Assistente do Google.

Em primeiro lugar, certifique-se de que no seu dispositivo o Google Assistant está ativado. Nem todos os smartphones têm o Assistente do Google e só é possível utilizá-lo em telemóveis Android. Toque e mantenha premido o botão “Início”. Se aparecer a mensagem “Olá, em que posso ajudá-lo?”, significa que o Assistente do Google está ativado.

Disneyplus.com login/begin codigo

Se não receber esta mensagem, siga estes passos para ativar o comando OK do Google e o assistente de voz.

  • Toque sem soltar no botão de início;
  • No canto superior direito, toque em “Explorar e as suas coisas”;
  • Em seguida, toque em “Mais” e “Definições”;
  • Em “Dispositivos”, seleccione o seu smartphone ou tablet;
  • Ativar o Assistente do Google.
  • Ativar a deteção “Ok Google”.
Como ativar e desativar o comando "OK, Google" no Android
Como ativar e desativar o comando “OK, Google” no Android

1 comentário em “Como ativar e desativar o comando “OK, Google” no Android”

Deixe um comentário