Os detalhes da bateria dos óculos Vision Pro foram atualizados pela Apple.

A Apple anunciou ontem que os óculos Vision Pro, o seu primeiro dispositivo de computação espacial, estarão disponíveis para compra nos Estados Unidos a 2 de fevereiro. Além disso, an empresa forneceu detalhes adicionais sobre o produto, como a duração da bateria. Veja como a revolução da Realidade Virtual mudou as pessoas.

Read also: Cheats pokemon emerald 2024: Cheats de Pokémon Emerald, Rare Candy, dinheiro infinito e todos os Pokémon.

Atualizações de informações sobre bateria para Apple Vision Pro:

Anteriormente, an Apple afirmou que os Vision Pro podem durar até duas horas de uso com uma bateria externa. Além disso, o fabricante afirmou que o dispositivo “permite o uso durante todo o dia se estiverem ligados an uma fonte de alimentação”. No entanto, a página web oficial do Vision Pro foi atualizado pela Apple.

A atualização mais significativa é a duração da bateria do dispositivo. A Apple afirma que a reprodução de vídeo 2D dos Vision Pro pode durar “até 2,5 horas” com baterias externas.

Isso permite que as pessoas vejam filmes, séries de TV ou vídeos do YouTube durante mais tempo com uma bateria externa. A Apple também revelou que os resultados do teste da bateria foram influenciados pelos filmes em 2D que são exibidos pela aplicação Apple TV.

A empresa de Cupertino define “utilização geral” como fazer coisas como navegar na Internet, gravar vídeos espaciais, reproduzir vídeos e fazer chamadas FaceTime.

A explicação também diz que os usuários do Vision Pro terão acesso a filmes e programas de televisão da Apple TV+, Disney+, Max e outros serviços usando um ecrã de 30 metros de largura que suporta conteúdo HDR. Mais de 150 filmes em 3D podem ser vistos pela aplicação Apple TV.

Além disso, o Vision Pro vem com uma bateria externa que inclui um adaptador de alimentação USB tipo C e um cabo de carregamento USB tipo C.

A reprodução de vídeo com bateria longa permite que as pessoas assistam a mais conteúdo sem recarregar a bateria. A flexibilidade total dos Vision Pro é aumentada pela opção de usar o dispositivo indefinidamente quando conectado an uma fonte externa de alimentação.

As informações sobre a duração da bateria atualizadas aumentam o interesse do dispositivo para uso profissional e entretenimento. Estas informações destacam as melhorias específicas na reprodução de vídeo 2D e fornecem uma visão geral da duração da bateria dos Apple Vision Pro.

O preço e o conteúdo da caixa do Apple Vision Pro:

Os Vision Pro, na versão mais básica, custam 3499 dólares, ou aproximadamente 3200 euros. Esta máquina tem 256 GB de espaço de armazenamento. Existem alternativas, mas an Apple não revelou os preços.

Os usuários encontrarão o seguinte na caixa do Vision Pro:

  • Um bloqueador de luz, existem dois acessórios diferentes;
  • Uma capa protetora para a parte frontal do dispositivo;
  • Um pano de polimento;
  • Uma bateria;
  • Um cabo de carregamento USB tipo C;
  • Um adaptador de corrente USB tipo C.

Read also: CODIGUIN FF: novo código Free Fire do punho, resgatar no Rewards (2024).

Os detalhes da bateria dos óculos Vision Pro foram atualizados pela Apple.
Os detalhes da bateria dos óculos Vision Pro foram atualizados pela Apple.

O lançamento dos Vision Pro da Apple coincide com o lançamento do iPhone:

A Apple lançou uma prévia chamada “Get Ready”, que inclui clipes de celebridades usando seus óculos de realidade virtual antes do lançamento dos Apple Vision Pro no próximo dia 2 de fevereiro.

Desde que o novo dispositivo foi apresentado na WWDC 2024, pouco mais foi divulgado. De acordo com nossas informações, foi o primeiro dispositivo de computação espacial da Apple a se integrar ao ecossistema de dispositivos da Apple.

O teaser é semelhante aos outros vídeos curtos, que são como anúncios da empresa. São de aproximadamente 30 segundos e provavelmente será mostrado como um anúncio no YouTube e em outros sites.

Os filmes “Homem-Formiga”, “Fantástico Sr. Fox”, “Star Wars: Uma Nova Esperança”, “Star Trek”, “Homem de Ferro” e “Regresso ao Futuro Parte II” foram listados no anúncio. Estes títulos serão exibidos nos óculos espaciais da Apple.

A segunda-feira, a documentação da Apple para programadores foi divulgada com estranheza, solicitando que os usuários não se referissem aos Apple Vision Pro como “óculos” nas aplicações ou descrições. No entanto, o marketing parece estar inclinado a sugerir que o dispositivo da Apple tem uma semelhança significativa com os óculos, que foram frequentemente vistos em décadas de filmes de ficção científica.

O anúncio do iPhone original da Apple mostrava personagens atendendo ao telefone em filmes e programas de TV.

Em síntese, an Apple está empenhada em preparar seu inovador produto, que será disponibilizado para compras a partir do dia 19 de janeiro, an um preço “módico” de $3499 para a versão com 256 GB de armazenamento.

Estarão disponíveis nas Apple Store no dia 2 de fevereiro, conforme mencionado anteriormente.

Read also: Colômbia vence a Venezuela em jogo amistoso nos EUA com um gol contra.

3 comentários em “Os detalhes da bateria dos óculos Vision Pro foram atualizados pela Apple.”

Deixe um comentário